quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Antes tarde do que nunca!!!!!!

OI pessoal eu não estava presente à tarde mas rsolvi passar por aqui para dar minha contribuição do blog. Por falar em Blog eu tenho um desde o ano passado que estava meio adormecido então resolvi ativa-lo espero que vocês entrem e deixem seus comentários. http://casadatatinha.blogspot.com/ este é o link dele.
Beijos para todos e bom trabalho.

Um comentário:

  1. Bem vinda Renata!

    Muito legal seu blog.
    Achei muito interessante o vídeo sobre a Paz.

    Mas você facilitaria a vida dos seus colegas e leitores do nosso blog se transformasse o endereço que você postou em link de verdade. Do jeito que está é apenas texto na sua postagem.

    Para criar o link é só utilizar aquele botão da barra de ferramentas do editor de postagens que eu expliquei na postagem Casa Cheia.

    ResponderExcluir