quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Boas vindas

Prezados(as) Cursistas,

Vamos chegando, sintam-se à vontade. A casa é de vocês.

- Que casa? Está tudo vazio...

Sim. Este blog foi criado para servir como repositório do conteúdo desenvolvido durante as atividades do curso; logo a casa ficará cheia das atividades, idéias, sugestões e críticas de todos.

Não existem roteiros pré-definidos quanto à alimentação do blog, tanto durante quanto após a realização dos módulos presenciais e à distância.

Mãos à obra!

14 comentários:

  1. Oi gente, espero que todos estejam gostando do curso...
    Bjus a todos! *_*

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    A casa agora ficará cheia!
    Vamos animar este blog!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que este blog nos acrescente mais informações e divulgue o Proinfo Integrado, que está sendo excelente, principalmente nos dois últimos dias.
    Parabéns aos professores !!!

    ResponderExcluir
  4. Estou registrando minha presença aqui! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. E aí, galera, espero que nosso período de troca de informações, seja proveitoso!
    Bjs, elizan

    ResponderExcluir
  6. --O curso já está no fim, mas foi muito prazeroso estar aqui com vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É uma pena o curso esta terminando porque a equipe de trabalho é ótima e eu ainda tenho muito para aprender...

    ResponderExcluir
  8. Estou aprendendo a aprender a aprender.O blog será uma ferramenta muito útil e esclarecedora.Poderei ler com mais atenção as unidades propostas com mais calma.
    Abraço, Alessandra

    ResponderExcluir
  9. Estou ainda sem saber como colocar tudo isso em ação; com as amigas de trabalho e comigo mesma.E aí... como colocar as mãos à obra???

    ResponderExcluir
  10. hoje estou meio perdida com isso de blog.

    ResponderExcluir
  11. foi muito bom essa troca de informaçoes.Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  12. olá pessoal,
    foi muito bom estar com vocês, espero que o curso seja bastante proveitoso.
    bjos a todos

    ResponderExcluir